R$ 3.18
Dólar Comercial
WhatsApp

92 98115-8357

José Melo é um dos maiores responsáveis pela carnificina ocorrida no Compaj - Holofote Manaus
Bastidores do Poder
por Holofote Manaus
  E-mail: bastidores@holofotemanaus.com.br
  Telefone: (92) 8115-8357

Política

02/01/2017 às 15h34 - Atualizada em 02/01/2017 às 15h34

José Melo é um dos maiores responsáveis pela carnificina ocorrida no Compaj

Holofote Manaus
Manaus - AM
FONTE: R7

Reprodução/Rede Record

O Governador do Estado do Amazonas, José Melo de Oliveira (Pros), é um dos maiores responsáveis pela carnificina que teve início na tarde de ontem (1°) e só terminou na manhã desta segunda-feira (02), no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no Km8, da BR-174.

Melo e a alta cúpula da segurança pública do Estado perderam completamente o comando dos presídios do Amazonas e essa derrota não aconteceu ontem, ela já se arrasta há um bom tempo.

Desde que o ex-governador Omar Aziz (PSD) assumiu o comando do estado, o Amazonas passou a viver em meio a um clima de insegurança nos quatro cantos do estado e principalmente na capital Manaus.

Acordo com traficantes

Vale lembrar que em Outubro de 2014, o subsecretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas, major Carliomar Barros Brandão, foi acusado ao vivo pelo jornalista Marcelo Resende, apresentador do programa Cidade Alerta, da Rede Record, de negociar com traficantes apoio à reeleição do governador José Melo com o chefe de uma facção criminosa que atua nos presídios do Amazonas. Em uma conversa, o bandido confessa que manda eliminar os adversários do candidato, e deixa claro que aprova as ações do governador.

Cassado

José Melo foi cassado em janeiro de 2016 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) por compra de votos, mas se mantém no cargo porque entrou com um recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e até hoje o recurso não entrou na pauta de julgamento.




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3292 VEZES

Comentários

Veja também

Holofote Manaus

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados